Guia da Cirurgia Plástica | Cplástica Brasília
X

Cirurgia Plástica

Outros

Outros

MastoGrip

Certamente você já ouviu falar sobre técnicas cirúrgicas como Dual Plane, Sutiã interno e alça muscular. No entanto, gostaria de apresentar a MastoGrip, uma técnica avançada de mastopexia, que representa um dos maiores saltos na cirurgia da mama.

A MastoGrip, aplicando os conceitos inovadores da R24R - a Mamoplastia de aumento com recuperação rápida, posiciona a prótese de silicone atrás do músculo. Mas, ela vai além, situando a prótese no plano conhecido como Grip Plane, uma evolução do plano submuscular ou Dual Plane. Para simplificar, o Grip Plane é um Dual Plane com maior sustentação da prótese, especialmente na região lateral.

Para quem a MastoGrip é indicada?

A MastoGrip é especialmente benéfica para mulheres que apresentam flacidez e queda das mamas, condições frequentemente provocadas por gestação, perda de peso ou envelhecimento. Com a MastoGrip, a prótese de silicone é colocada no Grip Plane, um plano submuscular, e a flacidez e a queda das mamas são tratadas de maneira avançada, eliminando o excesso de pele e tecido mamário e reposicionando as aréolas.

Por que escolher a MastoGrip?

A maior estruturação da prótese de silicone é o grande diferencial da MastoGrip. Além do suporte já proporcionado pelo Dual Plane, a evolução para o Grip Plane oferece um reforço crucial na região lateral da mama, o que possibilita uma aparência de mamas mais “juntinha” e um colo mais marcado.

Como é realizada a MastoGrip?

O procedimento MastoGrip é feito sob anestesia venosa total, seguindo todos os princípios da prótese de recuperação rápida, como os 14 pontos de segurança, uso de funil, sutiã interno com fio farpado, hemostasia prospectiva (menos sangramento), entre outros. Após a colocação da prótese abaixo da musculatura, com um suporte lateral muscular maior que a alça muscular, é realizado o tratamento de toda flacidez de mama, incluindo a técnica de short scar (cicatriz curta) que ajuda a reduzir o tamanho da cicatriz.

E a cicatriz da MastoGrip?

Como a MastoGrip é uma mastopexia, a cicatriz pode ter o formato de T invertido, mini T ou L. A técnica de short scar é usada sempre que possível para minimizar a aparência das cicatrizes.

Benefícios da MastoGrip

A MastoGrip é uma cirurgia avançada de mama que proporciona maior estabilidade ao implante mamário. Assim, conseguimos obter um resultado cirúrgico mais duradouro, uma maior marcação do colo mamário, maior clivagem e maior suporte lateral da prótese, especialmente em pacientes com um estilo de vida saudável.

Qual o valor da MastoGrip?

Conforme orientado pelo Conselho Federal de Medicina, o médico não pode divulgar valores de tratamento sem avaliar adequadamente o paciente. Cada procedimento é completamente personalizado. Cada paciente tem um grau diferente de alteração na mama, limites de resultados, variações de corpo e desejos distintos. Por isso, nosso planejamento cirúrgico de precisão leva em consideração todos esses fatores, em nosso consulta incluímos um programa avançado de análise de imagens em 3D. Para obter um orçamento correto, agende uma consulta conosco.

Conclusão

A MastoGrip representa um avanço significativo na cirurgia da mama. Estamos orgulhosos de ser um dos pioneiros a utilizar essa técnica inovadora no centro-oeste. A cirurgia moderna de mama é uma das principais especialidades da C Plástica Brasília. Com a MastoGrip, estamos dando passos gigantescos para ajudar nossas pacientes a conquistarem os resultados que sempre sonharam.