A Mastopexia com prótese, também chamada de mamoplastia ou lifting de mama, muda a aparência dos seios, elevando e reposicionando-os (e, se necessário, diminuindo) e as aréolas são realocadas para uma posição ideal, remodelando as mamas e seu contorno.

Mastopexia com prótese

Mastopexia com prótese

A Mastopexia com prótese, também chamada de mamoplastia ou lifting de mama, muda a aparência dos seios, elevando e reposicionando-os (e, se necessário, diminuindo) e as aréolas são realocadas para uma posição ideal, remodelando as mamas e seu contorno. Atualmente é uma das principais cirurgias mais realizadas em nossa clínica aqui em Brasília. Muito além de tratar apenas a flacidez da mama e retirar a pele, hoje realizamos o que chamamos de Mastopexia estruturada, ou seja, tratamos e remodelamos a mama, confeccionando suportes musculares e estruturações internas para uma maior estabilidade da prótese de silicone na mama. Na Mastopexia executamos todas as etapas e técnicas de segurança da cirurgia de mama: protese de silicone com todo o protocolo de segurança, funil, alça muscular de sustenção, grip plane, sutiã interno (internal Bra) e, na sequência, no final dessa cirurgia, realizamos o tratamento da flacidez da mama com a retirada da pele excedente (mastopexia).

Mastopexia sem protese

Mastopexia sem protese

A Cirurgia da mama sem Prótese produz resultados elegantes e naturais e é uma cirurgia também muito procurada. Tanto a cirurgia de redução de mama para casos de mamas grandes ou gigantes (mamoplastia redutora), quanto em casos de mamas com flacidez e queda, podemos realizar uma Mastopexia ou mamoplastia sem protese.

Dúvida muito frequente

Qual é melhor? Com ou sem prótese? Dúvida muito frequente que não temos como responder. Impossível dizer! O que podemos afirmar é que são resultados diferentes. Na Mastopexia sem prótese teremos resultados mais naturais e com menor marcação da mama, mas com a vantagem de não ter uma prótese.

Técnicas Modernas

Short scar

Short scar

Short scar é um conceito técnico utilizado n busca de menores cicatrizes (“Short Scar”) e melhor definição do colo mamário (“Decote” / Clivagem da mama). Nem todas as paciente terão cicatrizes pequenas na mastopexia, mas os conceitos técnicos nos ajudam a reduzir ao máximo possível as cicatrizes.

whatsapp Agende Sua Consulta