Sutura Silhouette

Sabe aquela puxadi­nha do rabo de cavalo que era tudo o que você queria para levantar definitivamente a pele do rosto? Pois bem, a Sutura Silhouette tem esse efeito. Com um fio colocado entre a pele e a camada de gordura subcutânea, é possível reposicionar o contorno do rosto e do pescoço, levantando, suavemente, sobrancelha, maçãs do rosto e o temível bigode chinês. Quem não se lembra do fio de ouro, ou fio russo, que fez esticar o rosto de muitas mulheres há duas décadas? O problema é que o resultado, além de definitivo, oferecia risco de rejeição.

Hoje, o fio é totalmente absorvível, e o resultado fica muito natural. O procedimento, com pequenas incisões por onde passa o fio, é feito no próprio consultório, leva em média 40 minutos e requer anestesia local. Pode contar com um efeito de minilifting que dura entre um e dois anos.

A vantagem adicional é que o fio tem ácido polilático, que, uma vez absorvido, ajuda na produção de colágeno novo, efeito que dura por até dois anos depois de feito o procedimento.

Agende sua consulta On-line conosco.

É rápido e prático, basta clicar no botão Agendar consulta.