Cirurgias Pós Bariátrica

Grandes reduções de peso através de dietas, exercícios ou medicamentos também tem indicação para a cirurgia plástica além dos pacientes que sofreram a cirurgia de redução de estômago(bariátrica ou Gastroplastia). Os pacientes apresentam geralmente uma perda de peso grande e rápida, são os pacientes mais indicados, desde que aguardem pelo menos 1 ano da cirurgia de redução do estômago e mais 6 meses com o peso estável.

Após grandes perda de peso, a pele consegue se contrair até um certo limite. A partir daí, haverá formação de sobras de pele em algumas regiões do corpo: abdomen, mamas, coxas, braços, pescoço e outras. A cirurgia tem por objetivo a retirada desse excesso de pele, dando um aspecto mais harmonioso à região. Um inconveniente é a formação de uma cicatriz na região operada, quase sempre menos incômoda do que a sobra de pele que havia.

O resultado definitivo da cirurgia plástica é atingido após 6 meses da cirurgia, período necessário para a acomodação dos tecidos e amadurecimento da cicatriz.

Agende sua consulta On-line conosco.

É rápido e prático, basta clicar no botão Agendar consulta.